Publicado por: oclickdanoticia | novembro 9, 2009

Enade avalia cursos superiores

enade No último domingo, 8/11 milhares de alunos realizaram em todo o país a prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes(Enade), foram cerca de 1,1 milhão de alunos entre ingressantes e concluintes em 997 municipios espalhados por todo o Brasil.
Aqui em nossa região do Médio Alto Uruguai, as provas foram realizadas nos municipios de Frederico Westphalen e Palmeira das Missões. Em Frederico Westphalen as provas ocorreram na Escola Estadual Técnica José Cañellas, cerca de 480 alunos realizaram as provas dos curso de Administração, Ciências Contabéis, Comunicação Social e Psicologia, do Cesnors/UFSM, URI, UNOPAR e UFSC (pólo de Seberi).Na cidade de Palmeira das Missões as provas aconteceram nas Escolas Estaduais Cacique Neenguiru e Venina Palma. Foram cerca de 260 alunos que estiveram presentes para a realização das provas, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito das escolas de ensino superior Cesnors/UFSM e UPF.
Os resultados serão divulgados a partir do dia 9 de dezembro. O INEP tornará disponível o Relatório dos Estudantes em Situação Regular junto ao Enade 2009 no endereço http://www.inep.gov.br, o que permitirá as Instituições de Ensino Superior (IES) registrarem no histórico escolar do estudante a sua situação junto ao Enade.

Por Thaísa Rossa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: